Do nada e sem intenção fizeste-me ler todos os textos que escrevi para ti, e também do nada percebi uma coisa. Houve uma altura em que eu dizia e de facto sentia mesmo que não era capaz de amar mais ninguém, e ainda o sinto. Porque eu não preciso de amar mais ninguém, aliás eu não quero amar mais ninguém, porque tu és tudo o que preciso e quero num só, e não há ninguém melhor do que tu. Conhecer-te foi a melhor coisa que me aconteceu, porque a teu lado tudo vale a pena. Porque eu só sou verdadeiramente feliz contigo, tu fazes-me ter aquele sorriso parvo durante horas só com uma mensagem de bom dia, só tu sabes como me fazer sentir melhor. Todos os dias me apaixono por ti, são esses olhos lindos, esses lábios, esse sorriso, é essa mistura perfeita que me faz amar-te mais e mais. És o homem da minha vida e ninguém vai mudar isso, não importa o que os outros dizem ou pensam, e mesmo que todo o mundo se vire contra nós, então lutaremos juntos contra tudo. Nunca te vou abandonar, tens muito valor.

2 comentários:

humana inconsciente disse...

Luta... Luta sempre!

AlexandraPaixão disse...

é tão bom quando nos sentimos assim e ainda temos força...