"Ás vezes perdoamos certas pessoas porque a falta que elas fazem na nossa vida é maior do que qualquer erro que possam ter cometido". E é isso que sinto, eu errei muito e tu também erraste, mas acho que ambos aprendemos a perdoar. É só que às vezes sinto-me cansada de ouvir as outras pessoas a falar de ti. Eu ainda me recordo do quanto sofri não preciso que estejam constantemente a tocar nesse assunto, mas se eu o aceitei de volta, se o perdoei e voltei a ficar com ele é porque o amo demasiado. É suposto aceitarem a minha felicidade, e ficarem felizes por mim, e não deixarem-me mal. Sempre que digo a alguém que voltamos começam logo a julgar-me, e eu sei que não é por mal, que estão apenas preocupados, mas... apenas fiquem felizes, só isso. 
Eu conheço-te, melhor do que pensas, e sei que estás a lutar, e tu sabes que eu dou muita importância a pequenas atitudes, as quais tu muitas vezes nem te apercebes, mas desde que voltamos houve pequenas coisas que tu fizeste ou disseste que me fizeram ver que é a sério, que queres que isto resulte tanto quanto eu. Sei lá, tu fazes-me feliz e não tenho problemas em dizer a todo mundo que te amo e que estamos muito felizes juntos, podem dizer o que quiserem, és o homem da minha vida e ninguém vai mudar isso. 

Sem comentários: