Tu és diferente de todas as pessoas que já conheci, tu és a melhor pessoa, não tenho dúvidas disso. E acredita que tenho de te agradecer por muita coisa mesmo, tu despertas o que de melhor há em mim. E bem, eu sei que por vezes é muito dificil aturar-me, eu sei que sou complicada e embora isso te irrite bastante, que sei que sim, também sei que no fundo adoras o meu feitio. Porque apesar de tudo sou eu quem vai ficar do teu lado até ao fim, e tu sabes disso. O que tenho contigo nunca tive com ninguém, e acredita que nada me deixa mais feliz do que o facto de ser contigo, de seres tu. É perfeito. É aquela coisa de saber que és tu quem vai estar sempre lá, de saber que independentemente de tudo me vais amar, e já tive muitas provas disso.. Já me perdoaste o imperdoável, e isso é uma grande prova de amor, eu tenho noção disso. Sei que não falo muito nisso porque sei que errei muito e tenho vergonha desses erros todos, mas não significa que me tenha esquecido que tu toleraste e perdoaste tudo isso, porque nunca vou esquecer tudo o que fizeste por nós. Acredita que nunca fui tão feliz. Eu amo-te, amo-te muito mesmo, e antes que venhas com coisas, eu sei bem que é reciproco. São todos aqueles momentos que fazem parte de nós, aquela parte em que tu sabes que não estou a dizer a verdade só ao olhar para mim, quando gozas comigo e no final dizes que sou linda, quando pegas em mim e finges que vais deixar-me cair e depois dizes-me que nunca o farias, quando não me deixas vestir a roupa que quero por ser demasiado justa, são estas pequenas coisas que me fazem sentir assim....sei lá....é inexplicável. O que sinto por ti vai para além de palavras, não dá para explicar. Quando digo que és lindo ou que és perfeito, não duvides porque não o digo só porque sim, só para ficares feliz ou só para parecer querida, digo-o porque é o que sinto quando olho para ti. Tu és especial tal como és, e acredita que não mudaria nada em ti, és perfeito. E sei que não és nada destas coisas "lamechas", como tu dizes, mas eu também não preciso que sejas, eu já sou pelos dois. Só preciso que sejas tu próprio, só preciso que precises de mim..

1 comentário:

inestcastro disse...

É sempre belo quando se fala em amor :) Linda declaração