refúgio

Estou sempre a pensar em ti, se estás com ela, o que fazes com ela, se ela é mais bonita que eu, se ela te faz sentir melhor do que eu, e é tão doloroso estar constantemente a pensar nisso, e o pior é que é dificil não pensar, porque eu queria-te só para mim, e já não tenho. E afinal só passou uma semana....
Viver à base de "talvez" não é para mim, não fui feita para isto, de "talvez ele volte a querer estar comigo", "talvez ele a deixe", só não digo talvez ele me ame, porque eu sei que ainda me amas, ou pelo menos quero acreditar que sim. E não vou dizer que a saudade vai desaparecer, que a tristeza vai embora, não vou dizer que vou deixar de te amar, apenas vou deixar de esperar por ti, vou seguir em frente, por muito que isso custe, é o que vou fazer. E não estou a dizer que aquela esperança que falei ter de que um dia ias voltar, essa mesmo, não estou a dizer que ela simplesmente desapareceu. Não. Ela continua aqui, mas não posso suportar todo este sofrimento por ainda continuar agarrada a ti. É claro que continuo a amar-te, e a querer-te comigo, mas também já entendi que tu seguiste em frente e que estás a substituir-me por outra pessoa, e a única coisa que eu desejo é que sejas feliz.
Vou deixar de me lamentar, vou deixar de andar atrás de ti, vou voltar a ser a pessoa que sempre fui, aquela que está sempre a sorrir, aquela que ri às gargalhadas só porque sim, vou voltar a ser a Filipa com uma voz irritante e não a Filipa calada e deprimida. Eu vou seguir em frente.


p.s: vou voltar a escrever diariamente, ajuda a ultrapassar os meus problemas.

2 comentários:

Inês Maria Sousa disse...

"vou voltar a ser a Filipa com uma voz irritante e não a Filipa calada e deprimida"
uma pessoa se ler isto diz q tem direitos de autor... ly <3

inestcastro disse...

Acho que fazes muito bem em seguir em frente se ele seguiu está na altura de pensar apenas em ti.

É verdade a escrita é fantastica e este mundo dos blogues ainda mais, alias foi numa altura menos boa da minha vida que o meu surgiu e foi sem duvida uma optima ajudar. É como uma terapia que funciona lindamente :)

Força!!