nunca !

Já to disse, mas volto a repetir: nunca te vou abandonar. Pensa um bocado e diz-me quantas pessoas estariam dispostas a fazer tudo por ti mesmo sendo tu (indiretamente) a causa do sofrimento delas? Quantas?
Não. Não estou a dizer que a culpa foi tua, nem que és o mau da fita, e tudo mais. Não. Tenho a noção que errei demasiado contigo, mas tu desististe do nosso relacionamento. E eu sei que não foi por mal, sei que dizes ser para meu bem, apesar de discordar, mas acredito que tenhas bons motivos para acreditar nisso, mas no entanto isso causou-me e ainda causa muito sofrimento, só que eu continuo aqui mesmo depois de tudo, eu continuo do teu lado, continuo a suportar tudo isto por ti, eu morro de ciúmes dela mas continuo a ser tua amiga, nunca deixei de te falar. Quantas pessoas fariam isto? Pensa nisto, a sério, e não o estou a dizer por maldade. Só quero que entendas o que faço e o que sou capaz de fazer  por ti. Eu continuo disposta a dar tudo por ti, pela tua felicidade, mesmo que por dentro me sinta a desfazer. 
Eu fiz uma promessa, nunca te abandonar, e não pretendo quebrá-la.

Sem comentários: