dezassete

"Doloroso. Como se fosse o nosso primeiro encontro e não soubéssemos se devíamos beijar-nos ou não (...) Basicamente metemos nojo quando não estamos juntos. E quando estamos juntos somos perfeitamente repelentes, mas pelo menos o sexo é fabuloso." D.K.

Apesar da dificuldade natural que tenho em levantar-me de manhã, desde que te perdi que essa dificuldade aumentou, nunca tenho vontade de enfrentar a realidade, que diga-se de passagem não é a melhor. Mas hoje foi ligeiramente diferente. Acordei sobressaltada, como de costume, com o despertador, e na verdade ainda custou levantar, ainda tive uma boa meia hora deitada na cama a pensar no que não devia, mas o que me fez melhorar foi que os enjoos passaram. Finalmente.
É incrível como sempre que calha de ir ver as horas são sempre qualquer coisa e 17, irrita, porque mesmo que não queira relembro tudo de novo... Mas o que ainda é pior, é a fé e a esperança que existe dentro de mim, há algo dentro de mim que me diz que um dia ainda vou ter-te comigo, e é isso que me impede de seguir em frente. Quando estou para sair de casa, enquanto desço as escadas penso sempre em como era bom ter-te ali à minha espera, quando saio da escola espero sempre encontrar-te no portão, quando estou a ir para casa espero sempre encontrar-te sentado na paragem. Às vezes acho que é demasiado para mim, não consigo suportar tudo isto, esta esperança que ainda tenho de te ter a meu lado parece que está sempre a aumentar, embora saiba que tu já não sentes o mesmo.

Sem comentários: