Sabes, mais do que magoada, mais do que chateada, mais do que zangada, estou desiludida, o que é bem pior, acredita. Estou muito desiludida mesmo, e sabes porquê? Porque depois de tanto tempo, afinal conheço-te à quase um  ano, eu achava que te conhecia, mas enganei-me, parece que nunca te conheci de verdade. Tu mentiste-me, tu enganaste-me, e depois vens com a desculpa que é para o meu bem? O tanas que é para o meu bem... Estou uma confusão tanto por dentro como por fora, uns dias odeio-te por me teres desiludido de tal forma, noutros dias sinto raiva e só me apetece bater-te, e noutros.... noutros caio em mim e vejo que nada muda, que continuo a amar-te, e ainda há outros em que só me apetece ir falar contigo, mas sei que não posso. Já implorei, já rastejei, já me rebaixei muito por ti, e serviu-me de alguma coisa? Não, quer dizer até serviu, serviu para perceber que por mais erros que tenha cometido não mereço isto, serviu para abrir um bocado os olhos. Não podes fazer o que queres comigo, e esperar que eu esteja sempre aqui, não podes, eu não sou nenhuma boneca. 
Estou uma bagunça, aliás a minha vida está uma bagunça, sinto que não sou capaz de amar mais ninguém, e isso é horrivel. Sinto que eras a única pessoa no mundo certa para mim, sinto que não sou capaz de me entregar a mais ninguém, sinto que nunca mais vou ser feliz como fui contigo. É que ninguém sabe como me sinto, por isso não vens ter comigo a fingir que sabes como me sinto, porque não sabes. Eu não durmo, já quase nem como, choro por não te ter, choro por me sentir desiludida, choro por saber que nada vai voltar a ser como antes, esforço-me para esboçar um sorriso para as pessoas que amo, já nem sei qual é a sensação que sentimos quando nos rimos às gargalhadas, já não sei nada, sinto-me vazia. E tudo isto dói como sei lá o quê. 
Mas de uma coisa podes ter a certeza, nunca te vou perdoar !