asfgffjdxfhamo-te !

Sabes uma coisa? Eu amo-te, amo-te mais do que tudo, e tenho quase a certeza que ninguém te irá amar o tanto que eu te amo. És tipo a melhor pessoa do mundo, és a melhor pessoa que tenho na minha vida. E digo com toda a sinceridade que és o tesouro mais precioso a que alguma vez tive acesso. Sabes sempre o que dizer, sabes sempre como me animar, sabes sempre como me fazer sentir melhor. Porque tu estás sempre do meu lado quando eu mais preciso. tu nunca falhas comigo, porque tu me amas !
Eu sei que sou uma completa idiota por ser tão insegura e por ter tanto medo de te perder, porque no fundo eu sei que não tenho motivos com que me preocupar, mas sabes que este amor que sinto por ti é mais forte do que qualquer outra coisa. Porque este amor e esta relação foram das melhores coisas que me aconteceram, e não suportaria perder tudo isto. Tu és a minha vida, sem exageros.
Eu amo-te pela tua personalidade, por esse teu jeito de ser, por esse teu sorriso que me derrete toda, por esse olhar que me acalma mais do que qualquer outra coisa, eu amo-te pela pessoa maravilhosa que és. Porque eu por ti faria qualquer coisa !

5 comentários:

humana inconsciente disse...

adorei o texto amor, fico mto mesmo mto contente, acredita!

Anónimo disse...

És linda <3

Daniela disse...

É tão bom sentirmo-nos apaixonadas, não é? Estou a seguir-te, gostei muito :)

Katia disse...

Gostei imenso do teu texto sem duvida que estas com a pessoa que amas imenso e estas a viver um linda face da tua vida :)
muitas felicidades!

Anónimo disse...

Gostei imenso do teu texto sem duvida que estas com a pessoa que amas imenso e estas a viver um linda face da tua vida :)
muitas felicidades!