P ♥

Sinto a tua falta, eu sei que a culpada fui eu, eu sei que fiz asneira contigo, mas se soubesses o quanto estou arrependida (...) e sempre que te vejo uma parte de mim 'morre'. Não sei porquê, não sei mesmo, mas não tenho coragem de te dizer isto, sabes o quanto é estranho? Eu sempre fui daquelas pessoas que quando sente algo, diz, no que toca a sentimentos, eu sou bastante directa, e sim já sofri bastante devido a isso, mas contigo foi tudo diferente, eu demorei a perceber que te amava, toda a gente via isso, mas eu simplesmente não via o quanto eras especial para mim. E agora? O que devo fazer? Cometi um grande erro, magoei-te, e agora? A sério, estou tão arrependida, sou tão mas tão burra !
Hoje houve um momento estranho numa das nossas conversas, tu disseste que eu era insensível e não chorava por ninguém, e eu limitei-me a responder-te, ou não, e sim eu sei que podes ter dito aquilo na brincadeira, mas marcou-me, e o mais irónico é tu o teres dito hoje, quando na noite anterior derramei bastantes lágrimas por ti. Não sei porquê, mas passaste a tarde toda a meter-te comigo, e houve uma altura em que demos a mão, durante uns longos cinco segundos, acredites ou não, foi o momento alto do meu dia.
Juro-te, neste momento a única coisa que me faria sentir a rapariga mais feliz do mundo, era poder sentir a tua presença, poder sentir a tua respiração, poder sentir os teus braços na minha cintura, daria tudo para te sentir a meu lado novamente, mas quando digo a meu lado, é a meu lado mesmo !
Eu sei que é quase impossível tu alguma vez leres isto, mas eu precisava mesmo de dizer tudo o que sentia, és talvez a pessoa que eu mais amo, e sim sei que até perceber isso, não só demorei bastante tempo, como acabei por te magoar, por isso peço desculpa !