Hoje acordei mal-disposta, e fiz questão de to dizer logo de manhãzinha, mas provavelmente não o ouviste, pois se o tivesses ouvido, não terias feito nem metade das coisas que fizeste, enfim (...) às vezes tenho destes dias, em que acordo mal-disposta, e normalmente eu sou bastante paciente, mas nos dias como o de hoje, eu não estou para aturar as criancices de pessoas com mentalidade para mais, peço desculpa mas eu também sofro, também choro, e como todas as pessoas tenho os meus maus dias, por isso te digo, eu nestes dias continuo a mesma pessoa, só que menos tolerante, e penso que isso não faz de mim uma má pessoa.
Eu gosto bastante de ti, mas hoje não consegui aguentar a tua presença, e a única solução que encontrei foi ignorar-te, pois se continuasse contigo, se continuasse a presenciar as tuas atitudes de criança, acho que rebentava e para não me chatear contigo nem nada parecido, achei melhor ignorar, e nestes dias o melhor mesmo é afastares-te, se não eu rebento, e não só levas com os meus problemas contigo, como os meus problemas com o mundo. Portanto peço desculpa se não sou a melhor amiga do mundo, mas habituei-me à minha personalidade, habituei-me a ter pessoas a meu lado, no meu dia-a-dia, parecidas comigo, que tal como todas as pessoas têm os seus momentos de criança e de estupidez, mas duram uns cinco minutos, depois passa, pois quando é a sério, é mesmo a sério, e é assim que eu funciono, por isso, ou te habituas, ou então pára onde estás, não avances mais na minha vida, apenas te peço isso !

2 comentários:

Inês Maria Sousa disse...

Viva eu e tu que tivemos um dia de m*. Amanhã esquece o filme, vamos dar uma volta, precisamos disso depois de hoje. Ly trenga!

animal racional disse...

Adoro quando as pessoas me dizem coisas por blogs e não na cara.
Peço imensa desculpa se sou "realmente eu" a tua beira,mas pá,eu era assim com a filipa e ela era assim comigo.Se calhar pensei que contigo era igual.Lembras te das cenas que a marta fazia connosco?Tu não te importavas,até gostavas.Porquê que comigo tem de ser diferente?Adorava que me tivesses dito que estou a mais na tua vida na minha cara,pq dizer por textos nao resulta.Deixa de vir ter comigo a minha casa,porque realmente eu nunca acordo cedo.Queres ignorar-me ignora.Caga em mim ,mas depois não sei se conseguirei perdoar-te por este texto.