Não sei porquê mas contigo sempre fui diferente, ou se calhar não, se calhar eu sou é diferente com a maior parte das pessoas, se calhar só contigo sou eu mesma, não sei (...). 
Nunca escrevi um texto para ti, assim mesmo a sério, pelo menos que me lembre, nunca te disse o que sinto por ti, nunca expressei de verdade os sentimentos que nutro por ti, talvez por ser algo para mim difícil de explicar ou até mesmo de demonstrar. na realidade nunca pensei muito no facto de um dia te poder perder, acho que por estar tão habituada a ter-te a meu lado para tudo, nem sequer ponho em questão a possibilidade de um dia te perder, acabando por vezes por não te dar o devido valor. E hoje, neste preciso momento, decidi tirar uns minutos para pensar em tudo que se passou entre nós ao longo destes quase dois anos, e dou por mim a pensar em como seria se te perdesse, seria talvez dos piores momentos da minha vida, afinal de contas, como iria viver sem a tua preocupação? Sem as nossas trocas de olhares? Sem o teu sorriso? Simplesmente, como iria viver sem a tua presença na minha vida? Nem sequer quero pensar nisso.
Apesar de eu não te demonstrar frequentemente o que sinto, és muito importante para mim, e apesar de já à bastante tempo eu não to dizer, és o meu melhor amigo. Amo-te, meu amor !
Tiago Vaz Maia Vieira*