- final feliz ♥

Sabem porquê que eu gosto tanto de ler romances? Porque estes têm a capacidade de me fazerem viver cada momento da sua história, é como se fosse uma outra minha realidade, uma realidade paralela.
Sim, gostava de ser a protagonista de um romance, gostava de ter um amor, ou melhor, gostava de viver um amor tão intenso, tão apaixonante, como os daqueles romances que não me canso de ler. Para falar verdade eu já tive um desses amores intensos e apaixonantes, mas infelizmente não teve um final feliz como nos filmes e nos livros. E o que eu queria era mesmo isso, um final feliz, queria sofrer nas alturas certas, ser feliz no momento correto, queria iludir-me e desiludir-me quando fosse necessário, desde que no fim tivesse uma 'felizes para sempre', apenas queria um final feliz, apenas isso.
Queria um homem a meu lado que me colocasse em primeiro lugar, que quisesse conhecer os meus pais mais do que eu própria, que depois de uma discussão em que eu errei viesse ter comigo, que me dissesse o que fiz de errado e que me desculpasse, que não se importasse com o meu passado. Sinceramente, não me importo que no passado ele tenha sido o maior mulherengo à face da Terra, desde que o motivo para ele ter deixado essa vida, para ele ter mudado tenha sido eu, quero um homem que, caso aconteça uma discussão entre nós e decidamos acabar que não se atire à primeira que lhe aparece à frente, quero o meu Greg.
é, sonho em demasia !

1 comentário:

Ariana Barbosa disse...

Qualquer rapariga quer o mesmo, penso eu. Mas infelizmente, na maioria das vezes os finais felizes só acontecem aí, nos livros e filmes. A realidade não é tão perfeita, mas temos de aceitar isso, e mesmo assim, ser-mos felizes.