«- Ainda não te esqueci. Não segui em frente nem sequer pensei em fazê-lo. Não sei como. Seguir em frente para onde? Tive raparigas atrás de mim durante estes últimos meses apesar do meu ar acabado. Mas não fui capaz, simplesmente não fui capaz... Imaginar outro homem a beijar-te, pior, saber que ele te tocou está a deixar-me doido. Está a dar cabo de mim... Achas que vim ao casamento porque o pai nº2 me pediu? Vim para estar perto de ti. Tudo para estar perto de ti. Até cortei o cabelo porque sei como te irritava. Quando estive na Irlanda a Kristy disse que te odiava porque precisei de cinco anos e uma gravidez para a pedir em casamento. Andara anos a dar-me a entender por indirectas que queria que fosse viver com ela, que devíamos casar, enquanto bastaram seis meses para querer pedir-te em casamento e três para querer que vivêssemos juntos. Quando a Renée me disse que estavas em pensar ir viver para Brighton, a primeira coisa que fiz foi ir à Internet pesquisar empregos na região.
És tão choninhas. Oh, a Amber foi para a cama com outro. Tenho dói-dói.
-E tu, senhora 'Pergunto-me Se Ele Foi Para A Cama Com A Kristy Quando Esteve Em Dublin' e 'Aposto Que Anda A Comer A Salene'? Havias de ver a tua cara... Estavas toda roidinha de ciúmes.
- Não só achei que podias ter conseguido melhor.
- Sempre tive péssimo gosto em mulheres.
- Eu sei. Ahh, caramba, és tão engraçado. Como eu te adoro.
- Isso não teve piada nenhuma.
- Não estava a tentar ser engraçada. Estava a tentar dizer-te... Estava a tentar dizer-te que embora nunca tenha dito quando estávamos juntos, eu amava-te. Quero que saibas. Para o caso de teres dúvidas.
- E agora?
- Agora sei que posso viver sem ti.
- Certo.
- Mas não quero.
- Estás a dizer que queres fazer as pazes?
- Basicamente metemos nojo quando não estamos juntos. E quando estamos juntos somos perfeitamente repelentes.»
 ('Amor e Chocolate' de Dorothy Koomson)

Sem comentários: