Não consigo viver sem a tua presença na minha vida, não consigo viver com a tua ausência, não consigo viver com a ausência do teu cheiro na minha roupa, do teu sabor nos meus lábios, dos teus braços em volta da minha cintura, não consigo viver com a ausência do momento em que as nossas mãos se encaixam na perfeição, não consigo viver sem ti, sabendo que nós somos perfeitos um para o outro, e o encaixe perfeito da nossa anatomia é a prova disso. Simplesmente considero impossível viver sem estes pormenores, neste momento, eu apenas tento sobreviver, apenas isso.
Somos como que duas peças de um puzzle, puzzle este que outrora já esteve completo, mas entretanto uma peça se perdeu, e essa peça és tu, faltas tu para o puzzle ficar completo. Faltas tu para eu me sentir completa.
No espaço de doze horas vi dois filmes de relações à distância, é que sabe bem ver filmes com que me possa identificar, até um certo ponto, pois nos filmes existem finais felizes, e também os protagonistas não são adolescentes de quinze anos, os quais dependem de bastantes pessoas e coisas para tudo.
Eu devia esquecer-te, devia mesmo, isto é, se fosse algo fácil de fazer, mas tu e aquilo que tivemos não dá para esquecer, pois foste e continuas a ser demasiado importante.
Nos encaixamos. Nós encaixamos, percebes? É triste ver que existe alguém no mundo que encaixa na perfeição comigo, o qual eu amo, e a natureza impõe-nos tantos limites, acreditem é bastante triste.
6 comentários:
sei muito bem o que é isso, mas tens quer ser forte *
para quem é isso?
eu percebo-te perfeitamente, já estive na mesma situação que tu. se ele errou, acho que fazes bem em não mostrar parte fraca, mas também acho que não deves sofrer. é sei que é mais fácil falar, e sei que é muito difícil controlar isso. Mas o amas, se ele não der o braço a torcer, vão ter que ter uma conversa bem séria :c
mas que beloo!
sê forte meu anjinho <33
adoro o blog, escreves super bem!
exacto, e acho mesmo que fazes bem, porque se o amas, e se achas que a vossa história ainda não chegou mesmo ao fim, vai ter com ele e resolve *.*
Enviar um comentário