Podia mentir e dizer que não te amo, e assim interiorizá-lo, ou pelo menos tentar, já que esquecer-te a ti e esquecer tudo o que passamos, neste momento, na minha mente é praticamente impossível.
A verdade é que ainda não chorei, ainda não senti o meu mundo a desabar, sim é claro, que quando me disseste a palavra 'acabar', uma pequena lágrima me escorreu pelo rosto, e passei o resto do dia em baixo, sim é verdade, mas acho que ainda não dei conta de como vai ser daqui para a frente, ainda não me mentalizei que acabamos, mas tenho a certeza que amanhã quando te vir tão perto de mim, e não puder ir ter contigo e beijar-te, acho que aí sim, aí vou perceber como será a minha vida daqui para a frente, mas por agora tento aguentar as lágrimas, o que até agora não tem sido algo de muito difícil, pois até agora a única coisa que tenho feito é tentar distrair-me o máximo possível, estudar, ver televisão, ler (...) tem sido basicamente isto, só que há uns quinze minutos atrás deu-me uma súbita vontade de escrever, e eu sei que me faz bem, pois enquanto escrevo não corro o risco de descarregar esta dor juntamente com um pouco de raiva, nas pessoas erradas.
Peço desculpa se errei contigo, sei que não resolve nada, mas peço mil desculpas !
amo-te
3 comentários:
força. o fim é pior quando se está de cara a cara.
Sabes Filipa, normalmente quem semeia expectativas colhe decepções. Já o ouviste dizer? Cabe-nos a nós não permitir que a decepção se alastre muito. Se tudo o que viveram foi verdadeiro, não se vai embora totalmente. Ainda que provavelmente possa não voltar a ser tudo como dantes. Força :)
sério, ontem ele estava lindo!
fi, tu sabes que se for preciso, eu meto um saco na cabeça dele e somos todas umas infelizes felizes <3
Enviar um comentário