Eu estou feliz por estarmos juntos novamente, aliás estou muito feliz mesmo. Tu sabes como me animar nas piores alturas, sabes como me pôr a sorrir, sabes sempre o que dizer, e fazes com que a cada dia que passe me apaixone mais por ti. E isso, sei lá, é algo estranhamente incrível. Acredita quando digo que te amo, porque é mesmo sincero, e sei que por vezes sou estúpida e um bocado paranóica, mas tenho muito medo de te perder. Não é que duvide dos sentimentos que nutres por mim, é mais porque eu sei que nem sempre fui a melhor pessoa contigo, sei que já te magoei bastante, e por isso tenho medo que encontres alguém melhor que eu. Por isso peço-te que não leves a mal essas minhas paranóias, sabes que não é por mal.
Porque só tu aturas as minhas histerias, a minha voz irritante, o meu mau-humor, e que fique esclarecido que este é pouco frequente, só tu aturas as minhas infantilidades sem te fartares sequer de mim.
E sei que te magoei muito e acredita que nunca me vou perdoar por o ter feito, mas eu preciso e quero-te do meu lado, e sei que um dia te disse que nada durava para sempre, mas eu quero que dure, eu quero lembrar-me do dia 17 de fevereiro de 2012 como o melhor da minha vida, eu quero-te do meu lado para sempre. E sim, eu sei que depois do que fiz, depois de ter cometido todos estes erros, muita coisa mudou, mas acredito que com o tempo tudo volta ao normal. E sei também que te custa não poder dizer que namoramos à nove meses, e acredita que a mim também me custa, principalmente por ser eu a culpada disso. Mas apesar de não o podermos dizer, eu sei que posso dizer que faz nove meses que me apaixonei pela pessoa mais linda e mais maravilhosa que alguma vez conheci. Eu amo-te de verdade, acredita.
Ah e mais uma coisa, quando te pedi para meteres numa relação comigo no fb, não foi só para dizer que tenho namorado, nada disso, foi para toda a gente ver que continuamos juntos e que nada nos consegue separar, só isso, meu amor. Quero que percebam que te amo muito e que tenho muito orgulho na pessoa que és e em ter-te do meu lado !

2 comentários:

humana inconsciente disse...

estou tão feliz por vos ver novamente juntos fofinha!

pessoa disse...

felicidades :))