Não sou a criança que todos pensam que sou, posso ter os meus momentos infantis, sim, e daí? Acho que todos precisamos desses momentos, faz parte .
E como sempre me disseram, todos cometemos erros, e eu não sou excepção . Eu cometi erros, eu sei disso, e de muitos deles me arrependo, mas foram esses erros que me fizeram crescer, por isso não me venham com a conversa, de que é errado errar, e que o devemos evitar ao máximo . Errar faz parte da vida, e obriga-nos a crescer psicologicamente, muitas foram as vezes que eu caí, como consequência desses erros, mas voltei a levantar-me e ainda com mais forças, como disse, faz parte .
Dizem por aí que eu sou isto e aquilo, mas só quem me conhece, sabe quem sou e como sou (...) sabes o meu nome não a minha história, tenho dito !
Por vezes achamos que encontramos a pessoa certa, mas mais tarde descobrimos que afinal essa pessoa não era a tal, para mim isso não é motivo para deixar de procurar, porque eu sei bem o que quero, ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não desisto com facilidade, e por isso continuo à procura da pessoa certa, e tenho a completa noção de que todos me julgam por ser assim, mas sabem que mais? Os tempos em que eu me importava com o que os outros pensam, os tempos em que ficava em baixo por andarem a difamar-me, sabem? Esses tempos já eram !
Cansei das boquinhas, cansei das pessoas sem vida própria, e que só se sabem meter na minha vida, parecem que vêm os defeitos delas em mim, cresçam, a sério -.-

Sem comentários: